04 janeiro 2018

GABINETE DO VEREADOR EDMILSON SOUSA PRESTANDO CONTAS

O vereador Edmilson Souza (DEM), no cumprimento do seu primeiro mandato Legislativo, apresentou inúmeras proposições entre os meses de fevereiro e dezembro de 2017 no Câmara Municipal, com excessão de janeiro e julho em virtude de recesso parlamentar.
Requerimentos foram 12; indicações somaram 12; moções de pesar registraram 19; moções de parabéns foram apresentas 41 além de 6 decretos legislativos e três projetos de lei. A lei. Um deles está relacionado ao circuito Currais Cross. A Lei vigente recebe o número 3.334, de 21 de julho de 2017, onde institui o evento de motociclismo no calendário do município com a realização no último domingo de mês de setembro de cada ano.
Entre os requerimentos o destaque foi a implantação de vários postes com luminárias no contorno que interliga a Rua do Petróleo no Bairro Dr. José Bezerra, e a Rua Manoel Lopes Filho no Bairro Walfredo Galvão. Essa providencia era aguardada pelos moradores das proximidades e pelos estudantes que se deslocam para a UFRN e o IFRN no período da noite, como também várias lombadas entre elas a Rua do Petróleo e o PV Totoró. Outras solicitações foram atendidas no setor de limpezas de poços e na área de instalação de chafarizes.
No resumo em 2017, foram apresentadas 208 proposições, sempre voltadas para a cidade sem esquecer a Zona Rural do Município de Currais Novos.
Houve ainda um empenho constante pela implantação da patrulha rural, criação do plantão da polícia judiciaria e a instalação do segundo restaurante popular. “A Luta vai Continuar no decorrer de 2018”, confirma o vereador Edmilson Souza-o mais votado no pleito eleitoral de 2016 no município de Currais Novos.

Fonte: Escobar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário