10 maio 2017

Bruno Sakaue substitui Michelle Loreto no Bem Estar durante férias

 (Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)
O apresentador do JPB 1ª Edição, Bruno Sakaue, vai passar uma temporada na Globo São Paulo. A partir da próxima segunda-feira (15), o jornalista entra para o time de repórteres do Bem Estar, enquanto a veterana Michelle Loreto sai de férias. Durante esse tempo, o telejornal do meio-dia da TV Cabo Branco será comandado por Karine Tenório.
Esta é a primeira vez que o mineiro é chamado para uma temporada fora. Além de apresentar o JPB, Bruno é repórter de rede, sendo responsável pelas matérias especiais que são exibidas nos programas nacionais. Em dezembro do ano passado, foi ele um dos escalados para o Bem Estar Global em João Pessoa, mostrando a movimentação nas tendas de serviços que eram disponíveis à população.
“Cada oportunidade de contato com a Globo é importante para entender a filosofia de trabalho deles. É ótimo poder vivenciar essa abordagem e aprender ainda mais. Essa possibilidade vai me fazer um profissional melhor”, contou, feliz.
Karine Tenório é a apresentadora substituta do JPB 1ª Edição (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Sucesso no Calendário JPB, esta é a segunda vez que Karine Tenório ancora o telejornal por um longo tempo - a primeira foi durante as férias de Bruno, em março deste ano. “Essa tem sido mais uma grande oportunidade e fico feliz com isso. É uma porta que se abre para exercitarmos nossas habilidades. Trabalho há 10 anos com televisão e digo que é uma honra substituir Bruno. Nós temos uma admiração mútua e isso é notável aos telespectadores”, disse.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário