17 fevereiro 2017

Tenente Laurentino/RN Prefeita fala dos primeiros 40 dias.


O comunicador Raimundo Ferreira esteve batendo papo com a prefeita de Tenente Laurentino, Sueleide Araujo.
Ela falou dos seus primeiros 40 dias a frente do executivo daquele município e dos desafios que vem enfrentando, Sueleide disse que teve decretar situação de emergência pelo situação que encontrou a prefeitura.
"Encontrei carros quebrado, maquinas sem funcionar, computadores com problemas no softwares e varias áreas do pode publico com dificuldades, como a saúde e agricultura " disse a prefeita.
A prefeita também falou das primeira ações que ela já colocou em pratica, como médicos para o hospital e para as unidades básicas de saúdes, " tratamos questões de saúde com seriedade, porque doença não escolhe a hora".
outras medidas que Sueleide falou que já está acontecendo é o atendimento a zona rural, " tivemos que conserta os tratores do nosso município , pois estavam com os discos quebrados, pra começa os cortes de terras nas nossas comunidades, pois as chuvas já chegaram e o homem do campo que plantar".
Ela falou que vem acompanhando todos trabalhos dos seus secretários, "quero ver de perto se está acontecendo, é ver e crer", 
Sueleide disse que é gratificante quando as pessoas vem agradecer com um sorriso estampado no rosto, "É a sensação de dever comprido quando as pessoas mim param e foi no posto e tinha medico, que na farmácia de medicamento ou que a estrada foi consertada, somos funcionários do povo e temos que tratar eles bem" disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário