25 fevereiro 2017

Damião/PB: Agência dos Correios é assaltada pela sétima vez.

Foto: Professor Léo Modesto
Dois homens em uma moto assaltaram a agência dos Correios da cidade de Damião, no Curimataú paraibano, na sexta-feira (24). Os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento. Esta é a sétima vez que a agência é alvo de bandidos. Nenhum suspeito ainda foi encontrado.
Ainda conforme informações da polícia, a agência dos Correios de Damião já tinha sido alvo de criminosos outras seis vezes. Em duas, inclusive, o prédio do estabelecimento chegou a ser explodido.Segundo a Polícia Civil, a dupla chegou ao local em uma Honda Bros, rendeu o vigilante e foi direito ao caixa da agência, de onde levou o dinheiro. Havia pouco mais de 20 pessoas dentro do estabelecimento na hora do crime. Os suspeitos pediram para que todos ficassem de costas e com as mãos na parede.
Após a ação criminosa, os dois homens fugiram em direção à cidade de Casserengue. O caso foi repassado para a Polícia Federal. Até as 10h deste sábado (25), nenhum suspeito havia sido preso. Ainda não se sabe a quantia que foi levada do caixa da agência.

Foto: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário